blog da Jac


De olho nas dicas: III

14/01/2015 12:36

 

Oiiiiiiiiiii, Estilosas! Hoje eu trouxe uma dica de verão para vocês aproveitarem a praia e não ficar toda ardida no final do dia, ninguém merece! Kkkkkkkkkk

1. A linda revendedora da marca Mary Kay em Maceió/AL, Patrícia Fernanda, trouxe o lançamento da linha praia para vocês. É uma dica bem quente, use e abuse.

 

"Protetor FBS 50 é o lançamento da Mary Kay, tem proteção contra raios UVA e UVB, resistente a água, não comedogênico, apropriado para peles mais sensíveis. Deixa sua pele com sensação de maciez e hidratação. Proteção por 80 min. na água.

Protetor labial  tem também proteção contra os raios UVA e UVB é  macio,gostoso de deslizar e não tem cheiro", diz a Patrícia.

2. O carnaval tá chegando... Trouxe uma dica bem simples e atual para maquiagem dos olhos, fica um show. Você vai arrasar, pode apostar!

Basta você passar fixador de glitter na pálpebra móvel e dá leves batidinhas com o dedo ou com o pincel com a cor de seu glitter favorito e estará pronta para mais um carnaval.

 

 

 

Você ainda pode colocar cílios postiços coloridos para dar mais um estilo no seu make... uhuuuuuuu!

3. Você é um Hipster?

Para quem não sabe, Hipster — numa tradução um pouco forçada — significa grupo de pessoas com estilo próprio. Este estilo de vida atua principalmente na música e moda de uma maneira muito ampla e hoje podemos observar que há um enorme concentrado de pessoas que aderem ao estilo Hipster. Outros nomes que remente a este estilo de vida são Alternativo e Indie.

— Mas qual o motivo de puxar esse assunto? Bem... Gosto muito de caminhar no Bairro do Espinheiro, tem sempre uma coisa nova... E acabei conhecendo uma cafeteria e loja afetiva chamada Lalá, na Rua Barão de Itamaracá, que tem sua decoração influenciada pelo estilo alternativo, inclusive, suas mercadorias também chegam a apresentar este estilo. Em relação a gastronomia... Fantástica! Me encantei com o café que é coado na sua frente e pelos maravilhosos doces da vitrine.

 

 

 

Vou ficando por aqui... Espero que tenham gostado e se você agora entende o que é ser Hipster dê um LIKE para nós

 

 

 

Texto:  By Jacqueline, Luigi Torelli

Fotos: By Ana Brito

 

 

 

—————

Voltar