blog da Jac


Dicas de Beleza- olhos (Color Blocking)

12/06/2014 23:53

Bom,gente, trouxe uma outra dica de maquiagem. o objetivo é mostrar que podemos fazer uma bonita maquiagem seguindo o passo a passo de profissionais, que nos mostra a sua arte e seus truques. Podemos fazer isso com o que temos em casa, quem tem marca importada ótimo, quem tem marca nacional também ótimo, o importante é ousar e querer fazer algo diferente.

Hoje vamos fazer a maquiagem Color Blocking, ela é bem colorida, você pode usar a cor que quiser, eu escolhi o amarelo, verde e azul e aproveitar para torcer no jogo do Brasil.    

     1. Primeiro coloque uma fina camada de Prime para olhos em toda pálpebra móvel, tem profissionais que passam no olho todo.

 

2. No canto interno coloque sombra amarela

3. No meio da pápebra móvel coloque a sombra verde

4. No canto externo aplique sombra azul, eu optei por um azul marinho. Faça o movimento para a marcação do côncavo de fora para dentro por cerca de 3/4 de sua extensão.

5. Aplique o delineador na linha dos cílios superiores, você pode também passa lápis colorido na linha d'água dos olhos eu não gosto. Pode aplicar os cílios postiços se você gosta e no meio para fora do arco da sobrancelha aplique sombra clara( branca, marfim ou palha ) pois ajuda a levantar o olhar.

 

6. Aplique máscaca para cílios preta, penteie as sobrancelhas. Observe a técnica,  esquece as minhas sobrancelhas,  Kkkkkkkkkkkk.

Então... Pronto! agora, é só arrasar. kkkkkkkkk

Texto: By Jacqueline

Fotos: By Alaide

Fonte de Pesquisa: Livro, Truques & Maquiagem- Editora Gold

—————

Voltar