blog da Jac


O QUE FAZ VOCÊ FELIZ ?

13/10/2013 22:54

No dia 13/10/2013, o grupo de apoio à famílias carentes MÃO AMIGA Muribeca, fez a festa das crianças da comunidade loteamento Brasil Novo. 

A festa aconteceu na residência da Sra. Rosemary (moradora da comunidade loteamento Brasil Novo), que gentilmente cedeu o espaço de sua própria casa para que a distribuição dos presentes fosse mais tranquila e de maneira justa.  As próprias crianças escolhiam os seus brinquedos. Cerca de 70 crianças foram contempladas com brinquedos e muita alegria. Esta maravilhosa ação só foi realizada à partir da solidariedade e disponibilidade de tempo algumas pessoas.   

Diariamente, deveríamos fazer uma pergunta para nós mesmos em frente ao espelho, o que faz você feliz?

Tive a oportunidade de distribuir junto com o cidinho brinquedos para as crianças pobres, neste domingo, ver o sorriso em cada rostinho, a esperança de dias melhores e a alegria daquele momento, fez-me muito feliz... Um grupo de amigos se uniu e juntos distrubuímos, alegria, amor, solidariedade e esperança. 

Agradecemos ao  grupo de amigos que doou todos os presentes, agradecemos também à Sra. Rosemary, Elaine, Dão e  Luzia Marinho ( agente de saúde daquela área) que dedicaram tempo e o espaço para que a festa fosse realizada.  SÓ É SOLITÁRIO QUEM NÃO É SOLIDÁRIO, JOANA DE ANGELIS.                                                                            

 

 

TEXTO: BY CIDINHO E JACQUELINE                                                                       FOTOS: BY JACQUELINE

 

—————

Voltar