blog da Jac


Obrigada, mamãe, pela sua presença.

22/01/2013 22:31

 

Aproveitando o que a vida nos oferece...

 

Nestas festas de fim de ano, pude ver, sentir e vivenciar que não somos vítimas das circunstâncias, podemos usufruir de bons e grandes momentos com o pouco que temos, se soubermos aproveitar melhor a situação... Minha mãe tem o mal de Alzheimer há 01 ano e por isso estamos limitados em realizar ou participar de grandes festas de final do ano ou fazer viagens. Mas quando temos amor, carinho e respeito por quem nos cuidou e amou a vida toda, encontramos sempre um jeitinho para mantermos as nossas tradições. Nem a chuva tirou o brilho de nossa festa, criamos um ambiente muito gostoso, perto da piscina, estávamos todos alegres, por nossas vitórias pessoais, ou simplesmente estarmos vivos, com saúde e por termos a nossa mãe ao nosso lado. Tínhamos gratidão à Deus por nos

permitir mais uma passagem de ano ao seu lado e em seus pequenos momentos de lucidez, ela estava feliz por nossa união. Grande momento para todos nós, cada um deu um pouco de si para tornar este momento especial. Hoje tenho a certeza de que em seu mundinho particular, ela sabe que colhe o que plantou a vida toda como mãe.

Nós poderíamos ter nos martirizados, ter nos lamentados, por estar em casa ao invés de estarmos em outros lugares, mas não. Estávamos todos contentes, entusiasmado, empenhados em realizarmos um grande réveillon, pois o importante não era a festa em si, mas a oportunidade de estarmos, ali, com ela.

Não sabemos quantos reveillon teremos ao seu lado, mas temos a certeza de que todos os que vivemos teve um significado maior pela sua presença em nossas vidas. Obrigada, mamãe.

31/12/2012
 

 

31/12/2013

 

 

Texto: By Jacqueline

Foto: By Jacqueline

—————

Voltar



Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!