blog da Jac


Quem sou eu?

31/08/2014 21:17

Sou, Jacqueline Oliveira, 48 anos, médica, anestesiologista, mãe do Luigi , filha de Maria e Manuel ( in memoriam) irmã do Carlos ( in memoriam), da Célia, Marlene, José Carlos, Glécia, da Veronica e do Jonh Kennedy. Travei tantas lutas, que já nem sei mais quem sou... kkkkkkk.

A cada ano que passa uma nova mulher surge, às vezes forte, outra frágil. Tenho uma vontade de viver enorme, adoro experimentar os sabores que a vida me traz.

Um pouco mística, muito alegre, às vezes serena outra muito dinâmica, quando acordo... Realmente acordo, meu filho sempre diz, “não sei como você consegue acordar com todo esse pique, mainha.” Kkkkkkkk.

Da vida, posso dizer, que fiz tudo o que eu quis fazer, não me arrependo de ter passado horas estudando, virando noites em claro para conquistar o meu objetivo de chegar a universidade, sabe como é, filho de pobre tem que ralar. Na universidade a batalha foi grande, mas ganhamos a guerra. Fui para Campinas/ SP, um novo começo de vida, conheci novas pessoas, fiz grandes amigos, vivi, os meus romances. Depois de oito anos retorno a Recife, agora, com o presente mais bonito que Deus pode me dar, meu filho. O coração amargo, alma dilacerada, mas tinha a certeza que o meu lugar era aqui, junto dos meus. Refiz minha vida, de pouca coisa me arrependo, pois fiz e faço sempre tudo o que acredito que seja o melhor e o que eu preciso para o meu crescimento, no momento. Vivo sempre o aqui e o agora, gosto de ser sincera comigo e com os meus sentimentos, quando eu digo EU TE AMO, é porque eu realmente te amo, com todo o meu ser...

Tenho grandes amigos, “irmãos de fé e camaradas, amigos de tantos caminhos e de tantas jornadas. É muito bom saber que eu tenho grandes amigas e amigos!”.

Busco sempre o meu crescimento pessoal e espiritual, gosto muito de compartilhar com os amigos o que aprendo, pois sei o quanto é difícil à arte de viver.

Sou a eterna namorada do Alcides, com ele aprendo todos os dias a verdadeira lição de amar. O meu riso é tão feliz ao lado dele e ele enriquece o meu amanhecer. Um grande companheiro, com ele conheci os altos e baixos, o bonito e o feio e o sublime ato de conviver a dois. Com ele veio a Lorena, com ela temos vividos grandes momentos, somos cúmplices, amigas, discutimos nossos pontos de vista... A juventude, acha que tem o mundo a seus pés e que o tempo só existe “o agora”.

Acho que o segredo da vida é ter raiz forte, ter paciência para esperar crescer as sementes que escolhemos plantar ao longo do caminho da vida. É principalmente, amar, ame,ame,ame... E não espere nada de ninguém, ame porque amar lhe faz bem e como bem diz o Roberto Carlos, “se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi”.

  
 
 
 
 
 
 

Vestido da Sunny Days

Brincos: By Acessorit - facebook.com/acessorit

Texto: By Jacqueline em comemoração aos meus 48 anos

fotos: By Alcides e Jacqueline

 

—————

Voltar