blog da Jac


Reflexões da Vida

08/01/2015 15:49

 

    E de repente a vida te vira do avesso... E você começa a viver com a mesma alegria de sempre. Aprende que ninguém pode tirar o que você tem dentro de si.

    Ao longo da vida nós plantamos sementes que um dia elas irão morrer para germinar. É incrível como arrumamos coragem, forças, ideias e soluções. Parece que o universo realmente conspira ao nosso favor. O mais importante é não desanimar e acreditar que mesmo do avesso talvez esse seja o seu novo jeito de agir. Descobre que muitas pessoas não vão te deixar na mão — isso vai te dar mais força para continuar.

    De repente, num belo dia, eu acordei com um “problemão” nas mãos... No primeiro momento recebi o impacto — fiquei em choque, mas em minha especialidade, não se tem muito tempo para isso! É preciso agir! — Tomei todas as providências que eu podia fazer e depois só podia esperar... É muito difícil esperar, eu sei. Poder-me-ia vitimizar, mas adoro a vida e não ia deixar nada nem ninguém “derramar meu mungunzá”. Fiz como sempre faço, vesti-me com meu melhor sorriso e resolvi esperar, mas sem deixar a vida passar. E ando curtindo e compartilhando a minha alegria de viver, de vencer, de “ser mais eu”.

    É como diz o provérbio: “Não há mal que sempre dure nem bem que sempre perdure”.

    Se você gostou dê um LIKE aqui no Blog para mim!

 

 

Texto: By Jacqueline

Foto: By Luigi Torelli

—————

Voltar