blog da Jac


Villa Taturé, o paraíso é aqui.

24/04/2014 19:01

Pousada Villas Taturé, (local em que posso chamar de paraíso), na verdade é uma fazenda de coqueiros que da entrada até chegar á pousada ainda percorremos mais de um quilometro. Ficamos surpresos com a beleza do lugar, parece até uma praia particular, um verdadeiro paraíso, um pedaço da “terra prometida” em pleno nordeste brasileiro.  Aqui, nos sentimos em contato direto com o melhor que a natureza nos oferece. Sanhaçus e jandaias cantam o dia todo nas copas dos coqueirais que se expandem por quilômetros á beira mar. 

Na pousada, fomos tratados como rei e rainha, uma hospitalidade diferenciada com locais exclusivos para jantar, almoço ou café da manhã romântico. Tratamento vip tanto dos funcionários como principalmente dos proprietários Gilson Neto e Sarita Pessoa de Melo.  Nós, e todos os hóspedes, ainda tivemos o privilégio de curtir um show particular do Gilson Neto que além de proprietário da pousada, é dono e sanfoneiro da banda Brucelose, tudo isso sob a luz de um lindíssimo luar. 

Estivemos neste paraíso e tiramos muitas fotos para vocês conferirem. O lugar é espetacular, EU RECOMENDO!

A praia

A pousada

Os bangalôs

 

Tivemos um show particular de Gilson e sua sanfona, mas isso só acontece quando ele não está fazendo show com sua banda Brucelose.

Sarita e Gilson são os proprietários da pousada.

O luar...

 

Promoção por tempo limitado!!!!!

Se você mencionar quando for se hospedar, que foi através do Blog da JAC, você tem o seu late check out, você pode ficar até as 16h ou ter 10% de desconto nas refeições. Gente, o lugar é "mágico" e eu recomendo!  

 

Texto: By Alcides e Jacqueline

Fotos: By Alcides e Jacqueline

 

—————

Voltar