blog da Jac


De olho nas dicas II

19/12/2014 22:31

Gente, hoje eu trouxe umas dicas bem interessantes, sabe como é, o natal chegando... você não sabe como presentear um amigo, tem dúvidas, gostaria de presentear a todos, mas isso custa caro, então eu achei que seria legal ser uma mensageira de uma doce alegria, uma doce lembrança e pedi a Tacho Doce para elaborar um presentinho especial para pessoas que me trouxeram neste ano de 2014 doces esperanças, saborosos crescimentos pessoais e espirituais. Que eu pudesse adoçar a criança que exite em cada interior dessas pessoas, que a criança que habita em meu interior pudesse lembrar da lenda de São Nicolau, segundo a antroposofia, e o resultado foi este...

 
 

Lindo demais... Fica a dica!

 

 2. Olha, o Shopping RioMar está bombando com suas lojas pra lá de chic. Menina, fui fazer umas comprinhas e me arrepiei todinha...kkkkkkkkk, Uau, amei a loja da Empório Armani, é um luxo só, o atendimento é dez, o Victor nos mostrou tudo de maneira expetacular, queria levar tudo,hahaha. Outra que eu adoro é a Brooksfield Donna e a Rosa chá, então, é show!  Quem chegou por estes dias foi a Kate spade e só vai ficar até fevereiro num container "bapho" chic... uhuuuuuuuuuu

 

3. Para você, turista, que está aqui em Recife, curtindo uns dias de férias se quiser uma dica para um dos mais tradicionais restaurentes de Recife só pode ser o restaurante Leite, segue o link: www.restauranteleite.com.br/port/index.html                  Adorooooooo! uhuuuuuuuuu! 

Sou fã do filé à Chateaubriand e o show à parte fica por conta do meu amigo Edson em seu black piano... sempre que vou lá digo: Edson, cheguei!!! Não esquece de tocar My Way, nem Piaf, nem o inesquecível Elves Presley, por favor!!! kkkkkkkkkkk 

 
 

4. Uma dica quente é que a Pantone Color Institute, empresa internacional que escolhe a cor que irá reinar em 2015, escolheu o tom marsala. Um vermelho queimado, ou um vinho encorpado, há quem o chame de rosa velho ou tijolo. É uma cor que promete muito, pois é calorosa e chic.

Comece investido em acessórios, maquiagem, a Sunnydays  tem algumas peças nesta cor maravilhosa. Trouxe 3 dicas para vocês, estilosas! 

5.  Dica de maquiagem:  faça apenas um delineado  grosso tipo gatinho e depois passe com batidinhas um pigmento da cor que você quiser e você terá um look girlie atualizado.

 
 

6. Por fim, fiz um docinho delicioso de pistache com damasco sem glúten... hummmmmmmmmmm! Peguei essa receita em uma revista, enquanto esperava minha vez na manicure. Não lembro o nome da revista.

Ingredientes:

 

335g de farinha de pistache

250g de coco ralado seco

130ml de agave

250g de damasco

250ml de água

 

modo de fazer: 

 

processe a farinha, o coco e o agave até formar uma bola. reserve

cozinhe o damasco com água por 15 minutos e processe até virar uma geléia.

Faça uma bolinha com a mistura e rechei com o damasco, decore com pedaços de pistaches.

 
 
 
 
 
 

—————

Voltar