blog da Jac


João Pessoa/PB e seus encantos

09/01/2015 00:56

    Ah, a vida!... Essa dá muitas voltas e aqui estou: na pacata cidade de João Pessoa/ PB, para resolver alguns problemas. Como sou de fazer com um limão uma boa limonada, não reclamar de nada e muito menos fazer cara de azeda; aproveitei a oportunidade, dei um giro pelas redondezas desfrutei da Praia do Bessa, renovando minhas energias, abrindo um espaço maior para sentir, pensar e focar em minha mente. Meu ser holístico: corpo, mente e espírito, descansa e se renova.

Fim de tarde, resolvemos caminhar um pouco na orla e tomar uma deliciosa paleta mexicana no Mag Shopping.

Esse é um estilo Boho Chic, é uma mistura de hippie,vintage,étnico, conforto, bem-estar, livre, etc.

A noite caiu e fomos a um dos melhores restaurantes de João Pessoa...

O atendimento é VIP e os sabores... são inigualáveis!

Que tal um bacalhau ao murro? hummmmmm!

 

Cartola do Chef

Petit Gateau

O sol saiu do seu escondirijo com todo seu esplendor e mais uma manhã gostosa na praia do Bessa/PB.

 
 

 

E a tarde vai caindo de mansinho na Praia do Jacaré... É uma sensação única, olhando aquele braço do Rio Paraíba e o Sol dando um espetáculo à parte, vai se pondo... Conhecido como o pôr do Sol mais lindo da Paraíba, não pude deixar de registrar este maravilhoso momento e mostrar a vocês, meus queridos leitores.  

    É tudo muito lindo, dá uma sensação de paz, imensidão, amplitude e quando o tempo vai passando, de repente vem tocando seu Sax, o Jurandy, em um barquinho. Isso começa a nos encantar e transformar aquela simples tarde em um momento mágico, sublime e intenso. Essa experiência nos engrandece, nos fortalece e nos faz dizer: Obrigado (a), Senhor, por esse fim de tarde encantador!

 

 

Texto: By Jacqueline

Fotos: By Jacquline e Luigi Torelli

 
 

—————

Voltar