blog da Jac


Pera,laranja e hortelã

29/11/2014 21:05

Oiiiiiiiiiii, pessoal! eu trouxe uma receita super fácil,super prática, muito exótica e deliciosa... É uma das receitas detox da Andrea Henrique,chef de cozinha do restaurante Pomar Orgânico do Gianecchini e Giovanna Antonelli, eu amei ! Vamos conferir?

Ingredientes:

01 Pera

suco de 2 laranjas

Hortelã a gosto

 

Modo de fazer:

Cozinhe por 20 minutos a pera no suco de laranja no forno, observe para que ela fique bem macia.

Deixe esfriar e passe junto com o hortelã no liquidificador, lembre de tirar os caroços.

Leve ao congelador por uns 20 minutos ou mais. Sirva bem gelado. Bon Appétit !

 

Hortelã tem poucas calorias, mas contém muitos nutrientes. Ele fornece apenas 70 calorias por 100 gramas de seu consumo. Ele é uma rica fonte de fibra dietética e deProteína. É rico em Vitamina C, vitamina B e Vitamina D e minerais como MagnésioFerro, sódio e Potássiowww.saudedica.com.br/hortela/

pera é uma fruta rica em vitaminas C, A e do complexo B e uma poderosas fonte de antioxidantes e outros nutrientes essencial para saúde.www.saudedica.com.br/os-8-beneficios-da-pera-para-saude/

Laranja é rico em açúcar e carboidratos. Elas fornecem energia e contém cerca de 50 calorias por 100 gramas de consumo. A Laranja é conhecida por ser rica em fibras e vitamina C. Além da Vitamina C, A Laranja contém Vitamina A, Vitamina B e Vitamina E. e os Minerais, como o FerroZincoPotássioCálcioMagnésio e Manganês.

 https://www.saudedica.com.br/os-10-beneficios-da-laranja-para-saude/

 
 
 

Texto: By Jacqueline

Fotos: Luigi Torelli

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