blog da Jac


Previsão primavera-verão/2014

29/07/2014 20:01

Chegando uma dica quentinha para o verão/2014, aqui eu irei colocando as novidades para o verão... vamos conferir?

O longo vem com tudo, e as maxi bijuteria estarão em alta também, o longo pode ser usado de dia, noite, com sandália alta com rasteirinha

 
 
 
 
Curtiu · 8 de agosto 
 
 

Tendência: Blush

Conhecida também como Candy ou Rosa Pastel, foi forte no inverno e chega com tudo na primavera! Vale a pena investir!

Essas peças são da coleção Resort das marcas Chloé, Jonathan Simkhai, e da Rag & Bone.

Nós também estamos seguindo essa tendência.

A tendência Lady Like é super feminina, romântica e tem um toque retrô, com silhueta dos anos 50! Durante a primavera verão, os vestidos são floridos e frescos, de arrancar suspiros! Apostem! segundo a Sunny Days.

Segundo, mulheragora.com.br, existem 5 tendencias para o verão 2015, vamos conferir?

  1. O Jeans vai ser a tendência do momento, cada vez mais presente em todo tipo de roupa, vai chamar e muito a atenção no verão 2015. Shorts, blusinhas, camisas e todos os tipos de roupas recheados com jeans.

  2. As estampas também estão com tudo, muito imagem nas roupas e principalmente o floral que além de ser delicado é lindo e perfeito para arrasar na estação.

  3. Além disso, o colorido também toma conta do verão 2015, é a principal tendência, visto que a cada ano novidades surgem, nesse ano o amarelo, rosa, azul e as cores néon serão as mais pedidas, aproveite.

  4. A quarta tendência do verão 2015  serão as estampas geométricas que continuam em alta e estão cada vez mais presentes em todas as lojas.

  5. Por fim, os detalhes nas roupas serão outra novidade, brilho, spike, tachas e outros acessórios vão inovar seu guarda-roupas em 2015, lembre-se de deixar um espaço para as peças xadrez.

  6.  
  • Texto: By Jacqueline

  • Fotos: By Ana Brito

 

—————

Voltar