blog da Jac


Repaginando a vida

01/05/2012 22:58

 

Nas páginas do livro da minha vida eu conto, um pouco do que vivi e mostro muito do que sou.

Sou aquela que acredito no ser humano, hoje um pouco mais cautelosa, pois os calos que as experiências da vida me deixaram são profundos e estão marcados em minha mente e no meu corpo.

Vivemos diariamente tantas decepções, mas somos culpados por muitas delas, pois criamos expectativas em cima do que não conhecemos, esperamos sempre que as pessoas sejam como imaginamos em nosso mundo particular. E essas pessoas como nos imaginam?

Repaginar a viva depois de uma decepção não é fácil, pois precisamos de muita coragem para nos olharmos no espelho e admitirmos que fizemos algumas escolhas erradas, mas se não vivê-las, como sabê-las?

Recomeçar não é fácil nunca, mas se hoje sou mais forte do que ontem, então o primeiro passo é parar tudo, deixar a água do lago ficar quieta e a sujeira ir para o fundo, só assim ela ficará limpa novamente.

Então podemos tomar novas atitudes, fazer mudanças e repaginar a vida... Teremos mais uma página em branco do nosso livro da vida para escrever.

Eu sou Jacqueline Oliveira, já escrevi várias páginas do meu livro da vida, já fui ferida, já feri, já cai, já derrubei, mas nunca deixei de acreditar no amor, na cumplicidade, na paz nos relacionamentos, na alegria de compartilhar a vida com seus lados positivos e negativos.     

Texto: By Jacqueline                             

—————

Voltar