blog da Jac


Resgatando a sensualidade e aprendendo a se amar

27/05/2012 21:06

Originária dos cabarés nos anos 30/40 a CHAIRDANCE hoje é mundialmente conhecida pela sua sensualidade. Trata-se de uma dança onde a mulher utiliza apenas

 o apoio uma cadeira com a qual irá interagir durante toda a sua performance com  movimentos ágeis e sensuais; ou seja, uma simples cadeira da casa pode ganhar outra função muito mais interessante! 

 Uma dança exótica e sensual, capaz de quebrar rotinas e renovar relações.

  Além disso,CHAIRDANCE é um excelente exercício cardiovascular que ajuda a tonifi-car os músculos da perna, glúteos, abdome, além de alongar e dar mais flexibilidade, agilidade, força e equilíbrio.

E o principal, trabalhasse profundamente a autoestima, o autoconhecimento expressão

corporal, resgate da feminilidade, e o despertar da sensualidade.

 

É uma aula forte que todas podem fazer, não importa idade, peso, altura, qualquer uma pode chegar lá e ir muito além do que é possível imaginar!
 Que tal experimentar uma maneira divertida de ficar em forma, explorar sua sensualidade e, de quebra, ainda apimentar seu relacionamento com uma dança para lá de sensual?
Corpo e mente em movimento é um dos segredos para uma vida feliz e saudável!

https://www.escolacariocadedanca.com.br/site/chair-dance.html

 

 

  Durante 05 anos de minha vida eu matei a mulher que existia dentro de mim... E resgatá-la não foi fácil. Precisei primeiro voltar a me amar e permitir ser amada novamente, um grande resgate. Comecei fazendo a dança de salão para que eu permitisse ser conduzida novamente por um homem, aos pouco esta mulher foi ressuscitando e queria mais, muito mais... através do tango pude extravassar toda essa paixão que existia e que sucumbi me escondendo atrás da maternidade e do medo de amar e ser amada novamente.

   Descobri uma nova mulher, agora, mais madura e segura de si. E há pouco tempo fui apresentada a chair dance. Posso dizer que é uma aula onde você aprende a resgatar a sua autoestima, que muitas vezes está em baixa, pois você acha que está acima do peso, ou porque tem estrias, ou por não se sentir bonita etc.

Então, você aprende que antes de agradar o seu parceiro, precisa se amar, se conhecer e acima de tudo se valorizar não pela sua beleza exterior, mas pela que existe dentro de você.

Aprende que antes de se preparar para ele, faça isso para você... 

 

 

Trecho retirado do Site: https://www.escolacariocadedanca.com.br/site/chair-dance.html

Texto: By Jacqueline

—————

Voltar